sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Benedito Ruy Barbosa diz que, dentro da TV Globo, invejam ele

http://images.virgula.uol.com.br/zqvv34e50AS0Hcjhhc0AdhpcXWw=/fit-in/730x488/media.virgula.uol.com.br/images/2013/12/29/1099521449-o-dramaturgo-benedito-ruy-barbosa.jpg
O novelista Benedito Ruy Barbosa (foto) está com a próxima novela das seis, prevista para março, toda escrita. E ao contrário dos boatos de que ele teve dificuldades para escalar o elenco do folhetim, o autor disse: “Eu não sei o motivo, mas tem gente que me inveja na Globo. Se atrasa capítulo, a culpa não é minha. Está tudo escrito e não devo mexer em nada depois da estreia”. Ou seja, algo inédito na TV Globo – só o SBT investe em folhetins que vão ao ar com a trama toda fechada. 
Segundo Benedito, o folhetim terá um elenco de peso, que inclui Juliana Paes, Osmar Prado e Antonio Fagundes. “O Fagundes abriu mão das férias dele para poder fazer a novela. Na história, ele vai contracenar com o filho dele (o ator Bruno Fagundes). Ambos estão muito felizes”, conta. E diz: “Para você ter ideia, o meu maior problema foi ter de deixar alguns atores de fora e não o contrário, como tentaram dizer. Ninguém recusou convite”.  
A folha com todos os nomes do elenco, inclusive, está na Globo. Como a novela está toda escrita, Benedito diz não lembrar de todos os atores. Isis Valverde, por exemplo, inicialmente havia sido cotada para o folhetim de Benedito. E ele ainda não sabia de sua saída. “O Luiz (Fernando de Carvalho; diretor) está cuidando disso tudo. Eu nem sabia que a Isis tinha sofrido um acidente. O que ela teve?”, questiona. A coluna explica que a atriz sofreu um acidente de carro e Benedito fica tranquilo. “Eu tenho um carinho grande por ela”, fala. Afinal, em 2006, Isis surgiu na telinha, na novela “Sinhá Moça”, um folhetim de Benedito. 
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates