quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Filha de Silvio Santos defende Rachel Sheherazade

http://tv.i.uol.com.br/album/2013/03/26/2013---rachel-sheherazade-ancora-do-sbt-brasil-1364324045751_615x300.jpg
Em meio à polêmica envolvendo a jornalista Rachel Sheherazade (foto), que sugeriu a campanha "Adote um Bandido" durante o “Jornal do SBT”, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora-geral da emissora, revelou: “Eu gostaria de não falar sobre isso. Mas eu gosto da Rachel. Eu não posso falar pelo SBT, mas eu, Daniela Beyruti, gosto quando as pessoas têm opinião e as defendem. Claro que tem prós e contras, mas acho a Rachel uma pessoa corajosa. Eu a admiro”.
Daniela é muito calma e pé no chão. Talvez por isso o pai confie tanto nas decisões que ela toma. “A gente leva para ele as coisas bem mastigadas, com quase tudo pronto. Ele não gosta de ver piloto feito às pressas ou ideia pela metade. 
Ele faz a gente trabalhar direito para depois dar a palavra final”, conta ela. E explica que o pai é apaixonado por coisas leves: “Ele ama entretenimento, humor, família, tudo colorido e música alegre (risos)”. 
Mãe de Gabriel, de 4 anos, e Manoela, de 3 meses, ela ainda dá algumas dicas para a irmã Patrícia Abravanel, que está grávida pela primeira vez. “Digo para ela que é um momento único. Eu achava que mulher e homem eram idênticos em várias coisas. Quando fiquei grávida e vi que nossos hormônios vão para tudo que é lugar, percebi que somos diferentes”, fala. E brinca: “O meu conselho para a Patrícia é: ‘Curta cada enjoo, azia, cada momento difícil e bom da gravidez’”. 
Por fim, sobre a declaração de Danilo Gentili, que disse se sentir livre na emissora em que o dono perde as calças no ar, Daniela faz piada: “Mas o Danilo não pode perder as calças. Eu não quero ver a cueca furada que disseram que ele tem (risos)”. Ela parece ter herdado o bom humor do pai.
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates