segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rede Globo começa a lucrar com fim de menu infantil

http://s2.glbimg.com/BUDnMGNzPNNUQTB5Np6L_3580kQ=/300x162/top/s.glbimg.com/et/pr/f/original/2013/06/21/19-06_1.jpg
Está para começar: é nesta semana que Fátima Bernardes (foto) estreia como protagonista de merchandising, com a marca de um banco. Não foi a expectativa por crescimento de audiência, o que de fato não ocorreu, que motivou a TV Globo a trocar a programação infantil de segunda a sexta por um programa de variedades. As restrições cada vez maiores à publicidade para crianças foram decisivas na substituição de Bob Esponja por Fátima. Como jornalistas na Globo são proibidos de fazer propaganda, a emissora deu mais de um ano de quarentena à ex-apresentadora do "Jornal Nacional" para começar a aceitar ações do gênero, vetadas em programas infantis.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates