segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rafael Cortez desabafa: "está difícil achar namorada"

http://oglobo.globo.com/in/8004405-f33-f1f/FT500A/2013-600527579-2013032710926.jpg_20130327.jpg
Aos 36 anos, o apresentador Rafael Cortez (foto) está cheio de planos. À coluna, ele revelou que, embora não esteja no ar na Rede Record, toda semana tem aparecido em alguma atração da casa e até o fim deste mês deve renovar o contrato com o canal de Edir Macedo.  Afinal, em 2014, ele será o novo investimento da emissora, no horário dos sábados. “Será um projeto com uma estrutura maior. Estou muito feliz.  Mas não vou entrar no lugar do Rodrigo Faro, viu?”, adianta.
Com a agenda mais organizada, Cortez revela que tem feito academia quatro vezes por semana, tem saído para beber, viajar e até namorar.
“Neste ano, já namorei duas meninas”, conta. Mas foi bem escondido, não? “Eu sou um cara discreto. E as meninas com quem eu namoro não são interessantes para a mídia”, explica ele, que afirma não gostar das famosas. “Geralmente, são meninas do staff, dos bastidores das coisas. Eu prefiro a produtora do programa do que a apresentadora, entende?”, diz Cortez. E brinca: “Mas está difícil achar uma namorada, sabia?”.
Ainda assim, o artista sonha em construir uma família, se casar e ter filhos. “Essa coisa de família é muito forte entre os meus parentes.
Meus pais estão juntos há 40 anos”, conta ele, que tem três irmãos, sendo dois homens e uma mulher. Sobre aparentar menos idade, Cortez fala: “Além da genética e do fato de fazer coisas leves, eu acho que pareço ter menos idade porque não costumo fazer coisas de gente grande. Eu nem sequer dirijo (risos). Só levo uma vida tranquila”.
No tempo vago, ele ainda tem feito eventos corporativos, onde investe na improvisação. “Também aparecem alguns convites para mestre de cerimônias”, conta ele.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates