terça-feira, 3 de setembro de 2013

Otávio Mesquita "perdoa" Roberto Justus

http://blu.stb.s-msn.com/i/FF/7F9DF27E647F2FE62022DF8A8FD21_h498_w598_m2_q90_cxtuEEMlf.jpg
Há duas semanas, os amigos Roberto Justus e Otávio Mesquita (os dois juntos na foto acima) acabaram tendo um desentendimento por meio das redes sociais. À  coluna, porém, Otávio quebrou o silêncio e revelou que os dois passaram uma borracha no ocorrido.
“Uma amizade de 30 anos não acaba assim, por desencontros de opiniões. Eu não mudo meu jeito de ser nunca. Eu brinquei com um fato, que, na ocasião, já estava público, mas muito recente. Por ser amigo, eu poderia ter esperado a piada, que, na verdade, não era ruim”, conta. E explica:  “Eu tirei o post por respeito a ele,  só isso. Mas já estamos dando selinhos no estilo do jogador Sheik (risos). Está tudo bem”.
Na ocasião, Otávio resolveu comentar o affair de Justus com a modelo Ana Paula Siebert. O apresentador postou a foto de um macaco com os olhos arregalados e a  legenda: “Foi assim que fiquei quando soube que Roberto Justus estava namorando. E eu, tolinho, achando que ele iria ficar comigo! Já estava até me estranhando com essa Melissa Wilman (mulher de Otávio). Mel, vamos adiar nossa separação?”.
Justus, por sua vez, não gostou nenhum pouco e respondeu na foto: “Sem graça! Inoportuno! Não estou namorando ainda, apenas saindo! E já me separei há três meses! Adoro e respeito muito a Tici! Pena que você use e brinque com a vida e os sentimentos de seus amigos para aparecer”.
Enquanto isso, Otávio revela que está se preparando para embarcar em algumas viagens internacionais, pela Band. Entre elas, Flórida e Alemanha.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates