terça-feira, 16 de julho de 2013

Clima hostil em "A Fazenda 6"

O péssimo clima entre os integrantes de "A Fazenda" – um sucesso de repercussão na internet – anda incomodando Rodrigo Carelli, diretor do programa da Rede Record.
Com medo de agressões físicas, Carelli consultou a cúpula da emissora sobre a possibilidade de seguranças entrarem na atração no fim de semana que passou. Acabou desistindo da ideia.

Share:

Um comentário:

  1. RODRIGO FARO. boa tarde,sou sua fa ,queria te conhecer pesssoalmente,mais quando eu cheguei ma mini cooper. vc ja tinha saido.entaõ ,venho neste espaço pedir uma ajuda sou especial,vou fazer uma cirugia na minha perna perfeita,sei que não vou mais trabalhar.devido meus problemas,tenho depresssaõ profunda,ele min abandonou eu doente,meu sonho ganhar carro automatico,mesmo usado.por que ele foi embora levou.nosso carro.tenho uma filha menor,preciso tanto precisa vc conhecer minha situação .por favor min ajudem eu sei que vc pode.ajude uma pessoa que precisa muito não e luxo,naõ por que eu naõ posso mais andar.caio toda hora.neste vou ser uma mulher mais feliz do mundo. nos aqui em te adoramos.estou aguardando.bjos

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates