quinta-feira, 22 de março de 2012

TV Globo se previne contra UFC

A compra dos direitos de transmissão do UFC, evento de MMA (artes marciais mistas), dividiu opiniões na TV Globo. Tanto é que a emissora tratou de se prevenir.
A
Folha apurou que, nos contratos do UFC e do reality show de lutadores, "The Ultimate Fighter", que estreia no domingo na emissora, há cláusulas que isentam a Globo de responsabilidade com relação aos participantes.
A Globo também pode romper contrato, sem multa, se algum lutador morrer em combate. Procuradas, a Globo e a organização do UFC dizem que as cláusulas contratuais são confidenciais. 

Boleiros

De tanto treinar, Murilo Benício e Cauã Reymond (os dois na foto acima), que viverão dois jogadores de futebol em "Avenida Brasil" (Globo), próxima novela das 20h, já enganam bem nos gramados. Pelo menos é isso que diz o diretor do folhetim, Ricardo Waddington.
"O Murilo está um craque. Já o Cauã, que era um perna de pau, já melhorou muito", fala Waddginton. 

Série

Os ataques do "Domingo Espetacular" (Record) ao apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, vão continuar. Após uma série de denúncias contra ele, no dia 18, o programa voltará ao caso no dia 25.
O líder da Igreja Mundial, por sua vez, está atacando Edir Macedo em programas de TV. 

Mudança

"Amor & Sexo" ganhará nova temporada na TV Globo no segundo semestre. A ideia é mexer no programa inteiro. Fernanda Lima (foto) seguirá no comando. 

 Obra

 
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, recebeu autorização da Prefeitura de São José dos Campos (SP) para a construção de novas instalações da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no interior paulista.
O projeto abrange 6.000 metros quadrados, com cinco estúdios, um deles de vidro, assim como o do "SPTV" (Globo). Haverá também um estúdio móvel de vidro, que viajará pelos 46 municípios cobertos pela TV Vanguarda. 

Grife

Há uma esperança na TV Globo de que o episódio de "As Brasileiras" com a participação de Xuxa (foto), que vai ao ar hoje, bata recorde de audiência. O programa, que estreou com 20 pontos, caiu para 15 nos últimos episódios. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates