sábado, 24 de março de 2012

Rede Record vai usar reprises para tentar impedir sucesso da nova novela das nove da Rede Globo

A Rede Record, que não tem nada melhor para poder brigar com a nova novela das nove da Rede Globo, "Avenida Brasil", resolveu colocar repetecos e produções suas que um dia fez uma relativo sucesso e que beliscava de vez em quando o primeiro lugar no Ibope.
"Vidas Opostas", repletas de cenas de violência, indo na época no sucesso do filme "Tropa de Elite", será exibida em compacto às 21h30min de segunda à sexta. A novela é cheia de cenas de ação, romances e foi certamente uma das melhores tramas que a emissora produziu desde que voltou a investir em novelas. Não é a toa que algumas vezes ficava em primeiro lugar isolado na audiência. 
A emissora tenta pegar os restos da Globo pelo sucesso do personagem de "Fina Estampa" Crô, que foi interpretado por Marcelo Serrado, que por sua vez interpretou o delegado vilão Diogo Nogueira em "Vidas Opostas". A Record tenta usar essa reprise para atrapalhar a estreia do mais visto produto da emissora líder.
Antes dela, só que às 21h da segunda e da terça, a Record irá reprisar pela terceira vez a minissérie "Rei Davi", que até liderava a audiência para a Record nas primeiras terças-feira da sua exibição, mas que agora, tem constantemente ficado em segundo lugar na preferência dos telespectadoes, ainda mais disputando na terça com a série Global "Louco Por Elas" e na quinta com "As Brasileiras".
A Record é bem realista e espera médias de até 9 pontos nessas suas reprises, o que já seria razão pra comemoraçao na emissora.

Share:

2 comentários:

  1. Rapaz, vc é muito cara de pau. Copia os textos do Flávio Ricco descaradamente e nem mesmo dá o crédito. Que vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Olá colega anônimo, desafio você a apontar onde está escrito isso na coluna do Flávio Ricco, exceto o fato públicado pela Record de que ela estará exibindo "Rei Davi" e "Vidas Opostas".
    Duvido que você irá ler na coluna dele tamanha veemência nas críticas nas quais eu fiz no blog.
    Flávio Ricco é muito independente, mas jamais falaria da forma como eu falei.
    No entanto respeito a sua posição. Só peço que você tenha mais atenção ao falar sobre cópias.
    Todo site na qual eu reproduzo trechos da coluna, você sempre vai ver na parte de baixo de cada coluna onde foi que eu copiei a matéria (colocando até a imagem de capa do site referido), e em alguns casos até comento a nota publicada.
    Ricardo Sandes (criador e autor do blog Comentários da Televisão)

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates