terça-feira, 20 de março de 2012

"Quero ajudar o Daniel", diz a ex-BBB Monique

 
Décima eliminada do "Big Brother Brasil 12", Monique (foto montagem ao lado do ex-bbb Daniel) falou à coluna sobre sua participação e a polêmica expulsão de Daniel, acusado de tê-la estuprado. "Nós nos envolvemos, ficamos depois de uma festa, deitamos juntos e foi isso o que aconteceu. Eu já esclareci, ele já esclareceu. Não aconteceu nada demais e acho que isso é um assunto que já passou, que está resolvido", disse a ex-"sister". Monique afirma ainda que estava consciente. "Nós dois bebemos. Não estava inconsciente e eu sei tudo o que eu estava fazendo." A gaúcha, que também ficou com Jonas, negou ter transado com ambos, mas disse que não teria problemas em fazer sexo no reality show. "Pode ser que sim. Lá dentro, tudo é muito intenso." Questionada se pretende ajudar Daniel, que pode ser alvo de um processo criminal, ela afirma que sim. "A minha ajuda já estou dando. Não procuro prejudicá-lo. Quero ajudar no que for possível, não quero o mal dele. Procurá-lo? Pode ser, por que não?" A ex-"sister" aguarda convites para uma carreira artística e diz não pensar em posar nua, mas não descarta a possibilidade.

Ele fica

 
Zina (foto) foi o único integrante do "Pânico" que continuou contratado da Rede TV!, mesmo com a ida do programa para a TV Bandeirantes e com o corte de 30% da folha de pagamento da emissora.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates