Não foi só a Rede Record que ganhou com o retorno de José Luiz Datena. A saída do apresentador da TV Bandeirantes representou uma queda de 57% na audiência do "Brasil Urgente", agora com Luciano Faccioli, e um crescimento de 12% do SBT no Ibope da Grande São Paulo. Ainda com Datena, entre 1º e 18 de junho, a Bandeirantes detinha média de 6,5 pontos, contra 6,8 da Record e 5,5 do SBT. A partir da estreia do jornalista na emissora de Edir Macedo, isso mudou. Entre 20 e 30 de junho, a Bandeirantes ficou com 2,8 pontos, a Record com 8,5, e o SBT com 6,1. Além disso, a média vespertina da Bandeirantes caiu 12%, a noturna, 19% e a das 24h regrediu em 9%, comparando os períodos com e sem Datena.
Rural
"A Fazenda 4" terá 44 câmeras, duas a mais do que a edição anterior. A Rede Record investiu US$ 5 milhões em equipamentos, que agora é em alta definição. Entre os bichos, a novidade são as duas lhamas e a presença de cabras.
Anunciante do "Big Brother Brasil", da Rede Globo, o Guaraná Antarctica, da Ambev, comprou uma das cinco cotas de patrocínio do reality, avaliadas em R$ 49 milhões.
Em tempo, Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda 4", alfinetou o "BBB", dizendo que as provas do seu reality sempre funcionam.
Mas ele esqueceu de dizer que o "Big Brother Brasil" dá duas vezes mais Ibope que "A Fazenda" e as cotas de patrocínio não tem um grande desconto por causa das agências. Portanto, o "BBB" fatura bem mais porque dá mais audiência e não tem o desconto gordo que a Record dá peor cada cota de "A Fazenda".
0 comentários:
Postar um comentário