quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tony Ramos e Irene Ravache farão nova "Guerra dos Sexos"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOJETjgVxiGeoufEa3DmYebJOyS7vL5n0WF5MY6t2sCiFp58ilcdKu4gIN75kt2DUTYn_MwOLqD2aU_ZxhQU4IOBG1GDg6YtbMWLJ28BKfFFPwuk9LtU8ox2JEMStKysx8CHliLq06f5k/s320/MG_0205.jpg
Previsto para ir ao ar na Rede Globo no segundo semestre de 2012, o remake de "Guerra dos Sexos" acaba de ganhar seus protagonistas: Tony Ramos e Irene Ravache farão, respectivamente, os papéis que foram de Paulo Autran e Fernanda Montenegro no original de 1983.
Reescrita por Silvio de Abreu e "redirigida" por Jorge Fernando, a novela será exibida às 19h, como nos anos 1980.
A decisão de produzir um remake de "Guerra dos Sexos" foi tomada na semana passada pela cúpula da área artística da Globo. A informação de que Tony Ramos e Irene Ravache serão seus protagonistas é de Silvio de Abreu.
"Guerra dos Sexos" foi um dos maiores sucessos de público e crítica da Globo em todos os tempos. Consolidou Silvio de Abreu como autor de comédias que marcariam o auge da "novela das sete".
Na trama, Autran e Montenegro interpretavam Otávio e Charlô, dois primos que tiveram um romance na juventude e que passaram a se odiar a ponto de negarem o parentesco.
Um tio deles morre e deixa de herança à dupla um casarão e uma loja de departamentos em um grande shopping de São Paulo (o Eldorado, então recém-inaugurado), com a condição de que ambos compartilhassem os bens e a administração dos negócios.
Forçados ao convívio comum, os primos discutiam e brigavam em humor pastelão, com tortas na cara um do outro, em uma comédia escrachada, cínica e eventualmente inovadora - como quando os personagens falavam olhando para a câmera, uma novidade para a época, ou faziam referências a outras novelas.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates