terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

“Chega de jornalismo”, diz Britto Jr..

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/britto-jr-a-fazenda.jpg
“Se me deixarem eu estarei na ‘Fazenda’ 3, 4, 5... até a 30.” Britto Jr. diz que está feliz com o cargo de “âncora” de reality show, que termina na próxima quarta-feira, e afirma que, se for de sua vontade, não volta mais ao jornalismo.
“Claro que quem decide é a emissora, mas deixei claro aos dirigentes que não quero mais fazer reportagem; nem que seja uma matéria especial, ou um programa jornalístico ou mesmo ancorar um jornal. Não quero mais nada disso”, diz com sinceridade o apresentador.
Britto diz que seu sonho seria um dia ter um programa no “estilo” Flávio Cavalcanti”, em referência ao jornalista, apresentador da extinta TV Tupi, da TV Bandeirantes, TVS e SBT, que morreu em 1986, e que misturava entretenimento e crítica.
Sobre as críticas recebidas desde a primeira edição do reality, Britto afirma que nunca as levou a sério. “Olha, o que não pode acontecer é um apresentador começar bem num programa e depois ficar mal. No meu caso, eu fui aprendendo e tenho certeza que melhorei e evolui em ‘A Fazenda’.”

Fonte: Ooops! - Uol Notícias (Ricardo Feltrin)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates