terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hebe se irrita por ter de enfrentar a novela da Rede Globo


http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/09/Hebe_Camargo_030-199x300.jpg
Hebe reuniu a imprensa nesta terça (21) para anunciar a gravação de seu primeiro DVD.
E não teve como fugir das perguntas sobre o fato de estar (como sempre) insatisfeita com as constantes trocas de horário de seu programa no SBT.
Ela deixou claro que fica irritada com o fato de ter de confrontar com "Passione".
- Antes, a novela da Globo acabava e eu entrava. Mas agora me colocaram na hora da novela. Não tenho como competir com a Mariana Ximenes, com a Cleyde Yáconis.
E não parou por aí.
- Meu programa tem só 40 minutos. Quando começa a esquentar, acabou.
E ainda disse que seu contrato acaba em dezembro, mas que as críticas que faz ao SBT não são com o objetivo de pressionar Silvio Santos.
- Não vou usar essa coisa de final de contrato para fazer pressão. Se ele me chamar para conversar, a gente negocia.
Sempre brincalhona, faz piada para finalizar o assunto.
- Se eu ganhar na megasena, compro o SBT e coloco meu programa no horário que eu quiser.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates