Novela das 19h da Rede Globo, “Ti-Ti-Ti” foi reclassificada. A Globo tinha feito um pedido de autoclassificação para “livre”, mas o ministério da Justiça indeferiu. Agora, a história de Maria Adelaide Amaral é liberada apenas para o público maior de 10 anos. E o ministério avisou também que vai “monitorar a trama”, que é uma comédia light.
As ameaças de reclassificação indicativa irritam os criadores. Essa é uma unanimidade nos bastidores. Maria Adelaide questiona as razões para reclassificar “Ti-Ti-Ti”: “É uma comédia sem qualquer maldade, e tem menos violência que ‘A Branca de Neve e os sete anões’ e menos ainda que ‘Pedro e o lobo’”. Tem razão.
"Caminho das Índias" muda de nome no canal americano Telefutura
“India – una historia de amor” é como se chamará “Caminho das Índias” no canal americano Telefutura (do grupo Univisión). A estreia está marcada para o dia 5 de outubro.
Reality do GNT já está todo gravado
Reality que vai estrear no GNT esta semana, “Por Um Fio” está todo gravado, ou seja, já existe o vencedor. O segredo, entretanto, vale R$ 100 mil. É a multa prevista em contrato se a informação vazar.
Atriz e escritora
Heloísa Pérrisé escreverá um dos episódios de “Aline”. A atriz, que também é autora de “Cócegas”, entre outros sucessos, foi convidada por Mauro Wilson.
Luciano Huck no Japão
Luciano Huck vai para o Japão fazer uma série de reportagens para o “Caldeirão”. É que o programa tem inúmeros fãs entre os dekasseguis.
0 comentários:
Postar um comentário