sábado, 24 de julho de 2010

Ibope de Eliana confunde SBT com Record

http://natelinha.uol.com.br/imagens/eliana-sbt.jpg
Prestes a completar um ano no SBT, Eliana ainda não conseguiu gravar na cabeça do público que trocou de emissora. Pesquisas de opinião sobre a atração mostram que apesar do ibope mais consolidado, o público ainda confunde a emissora em que está Eliana, que se esforça para criar um hábito de audiência aos domingos na rede de Silvio Santos. Uma das estratégias adotadas na emissora é manter o horário de exibição do programa - que não mudou desde sua estreia -, a ordem e periodicidade dos quadros, para situar o público. No mês em que completará um ano no canal, agosto,o "Programa da Eliana" terá edições especiais, mas a festa mesmo será no dia 5 de setembro.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

Um comentário:

  1. amei eliana essa estrevista com meu idalo justin amei não sei com participa ,para ganhar a camiseta autografada tenho 14 anos amo ele não ´so pq ele canta pelo jeito dele de cosqúista ,chorei o progama todo dele sou do rio meu numero é 27853292 belford roxo , bairro roseiral como eu vim de são paulo sou conesida como paulistinha amo vc me da essa chanse por favor não tenho muita coisa dele para mostra que sou fã mas ele ta no meu coração te amo bjs xau e o seu progama é dez

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates