sábado, 29 de maio de 2010

SBT põe Cabrini de madrugada e Selvagem às 9h da manhã

http://www.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/02/roberto-cabrini_foto-roberto-nemanis-1.jpg
O SBT promoverá mudanças em sua programação a partir do próximo dia 7, quando passa a reprisar a novela "A História de Ana Raio e Zé Trovão", comprada em leilão da massa falida da extita TV Manchete. A novela entrará no ar às 22h15.
Com isso, às segundas-feiras, o programa "Hebe" voltará à faixa das 23h15. E o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, entrará no ar depois da meia-noite. Mesma coisa acontecerá com o "SBT Repórter", às quartas.
As novidades foram anunciadas pelo diretor de produção da emissora, Leon Abravanel, em seu perfil no Twitter.
Toda a chamada linha de shows do SBT ("Cine Espetacular", "Um contra Cem", "A Praça é Nossa" e "Tela de Sucessos") terá início entre 23h e 23h15.
As mudanças serão mais radicais nos finais de semana.
Aos sábados, o Supernanny, que era exibido no horário nobre, será deslocado para as 13h15. O "Esquadrão da Moda", atualmente às terças-feiras, migrará para as 21h15 dos sábados. Na sequência, entrará o capítulo de "A História de Ana Raio e Zé Trovão".
O "Aventura Selvagem", do biólogo Richard Rasmussen, deixa as noites dos sábados e vai para as manhãs de domingo (9h), seguido pelo "Qual É o seu Talento?", às 10h.
No Twitter, fãs do SBT não gostaram das mudanças na programação. Eles protestaram ontem e lançaram a campanha "Muda SBT".
O SBT está acabando co o ótiimo "Conexão Repórter", colocando ele na madrugada. É mais uma falta de respeito com o apresentador e com o público que gosta dele como repórter. O SBT está merecendo perder a terceira colocação.

Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro/Hakeito Almeida às 06h)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates