terça-feira, 25 de maio de 2010

Lucimara Parisi vai contar outro lado de Faustão em livro

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/02/lucimara-parisi.jpg
A ex-diretora Lucimara Parisi vai falar sobre pressões e constrangimentos pelos quais passou no "Domingão do Faustão" em um livro que sai até o final do ano.
Parisi, que trabalhou 30 anos com o apresentador, deixou o programa em 2009, quando o seu contrato terminou.
"Ele [Faustão] é inseguro, toda hora quer mudar. As bailarinas choram porque ele faz teste quase todo domingo", diz ela, que está no SBT.
Procurado pela coluna, Fausto Silva não quis comentar o assunto.
Esse tipo de livro parece mais uma forma dela aparecer em cima da imagem do Faustão. Sinceramente acho que ela não precisava fazer isso. Poderia seguir a vida com as próprias pernas.
A intenção clara dela com isso é provocar o apresentador e de quebra, ganhar um dinheirinho as custas dele. Quem seria ela se não fosse ele na vida dela?
Ingratidão é o que eu chamo essa atitude dela, a não ser que houve alguma coisa a mais para ele romper a participação dela no programa dele.

Essa exgência dele com os profissionais que trabalham com ele é válida, pois se não fosse isso, ele não seria o sucesso que é nesses 30 anos todo na tv. Sempre vi a Luciamra Parisi como alguém que queria aparecer no programa. E ele deu essa oportunidade para ela.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Andrea Michael)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates