terça-feira, 25 de maio de 2010

Hebe abre série de entrevistas de Marília Gabriela no SBT

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2010/05/Foto-Lourival-Ribeiro_SBT-1-967x10241.jpg
A primeira entrevista de Marília Gabriela em seu retorno ao SBT, no próximo dia 6, à meia-noite, será com Hebe Camargo.
A entrevista será gravada no próximo dia 2. O jogador Ronaldo, do Corinthians, Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, e o padre Fábio Mello completam a lista dos quatro primeiros convidados do "De Frente com Gabi".
Todas as quatro entrevistas serão gravadas no mesmo dia. Gabi gravará em um dia no SBT e, 15 dias depois, no GNT.
No segundo mês de programa do SBT, Gabi entrevistará José Dirceu.

Em entrevista coletiva agora há pouco, Marília Gabriela explicou como voltou ao SBT:
"Sempre acho que hoje é melhor do que amanhã. Estava feliz fazendo teledramaturgia. Mas ganhei um Troféu Imprensa. Liguei para Guilherme Stoliar [diretor de rede do SBT, sobrinho de Silvio Santos] e ele veio com aquele lenga-lenga, dizendo que era um desperdício eu não fazer programa na TV aberta. Ele me chamou para conversar. Foi assim que começou a história", contou Gabi.
"Quando apareceu o convite [do SBT], me deu uma vontade louca de fazer entrevistas na TV aberta", continuou. "Vou alcançar um outro típico de público, que ainda se lembra de mim", disse Gabi na coletiva.
Gabi afirmou que atuar é sua segunda profissão. Para ir ao SBT, a princípio ela abriu mão de um personagem na próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo. "O Aguinaldo tinha, sim, um personagem para mim. Liguei para ele e agradeci. Disse que estou em outro momento. Tenho um pé no jornalismo que nunca abandonei", justificou.

Marília Gabriela, em entrevista coletiva em São Paulo, afirmou que seu vínculo com o SBT inicialmente durará apenas seis meses. Segundo ela, o acordo será revisto ao final desse período. Ela classificou o acerto como "uma parceria".
"Temos um contrato em que, se eu estiver infeliz, eu vou embora", disse.
Gabi explicou aos jornalistas que não haverá conflito entre o "Marília Gabriela Entrevista", que ela continua apresentando no GNT, aos domingos, às 22h, e o "De Frente com Gabi", que entrará no SBT no mesmo dia, um pouco mais tarde (0h, 0h30).
"No GNT eu tenho a liberdade de fazer entrevistas mais pop. Posso entrevistar pessoas que estão nas novelas, atores da Globo. No SBT, no 'De Frente com Gabi', isso é uma promessa, não vai ter qualquer interferência [da emissora]. Vou ter uma gama maior de entrevistados, políticos, esportistas, escritores. Vou brincar mais com a diversidade de entrevistados", afirmou.

Marília Gabriela contou na entrevista coletiva realizada agora há pouco em São Paulo que tentou convencer Silvio Santos a ser seu primeiro entrevistado em sua volta ao SBT, a partir do dia 6.
"Fiquei uma hora conversando com ele. Falei que o Jô, quando voltou para a Globo, entrevistou o Roberto Marinho. Ele sugeriu o Pelé", disse Gabi.


Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro às 10h39min, 11h17min, 11h27min e 11h38min)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates