quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mecânicos que fizeram o quadro 'Lata Velha' no "Cadeirão do Huck" estão processando todo mundo


Segue na internet, no Twitter, blogs e chats, uma briga pesada envolvendo o quadro 'Lata Velha' do "Caldeirão do Huck". Mecânicos que fizeram o quadro por três anos, conhecidos por Manos da Oficina, dizem que tiveram sua oficina roubada por um golpista que hoje atua no quadro. Estão processando todo mundo e descarregando a metralhadora verbal para o lado da Globo e de Luciano Huck.
Estão atirando para o lado errado. O foco deveria ser o safado gospista e não o apresentador, que só tenta realizar sonho de pessoas humildes e de quebra dar audiência com o seu programa.


Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

Um comentário:

  1. Pensamento atribuído ao filósofo grego, Sócrates, até hoje atualíssimo e transformado em ditado: "Diga-me com quem andas que te direi quem és". Se aplicado ao contexto, sugere a seguinte indagação: se o suposto golpista que atua hoje no quadro do Caldeirão do Huck, programa do apresentador Luciano Huck, que lhe dá amparo e abrigo, por extensão, está sendo conivente com ele, pois a oficina em questão está intimamente relacionada com a finalidade do quadro. Será que realmente Luciano Huck está isento de culpa?

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates