terça-feira, 18 de maio de 2010

Resposta ao comentárioi do leitor deste blog Agonarca

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/09/Renata%20Banhara-NOTA333x255.jpg
Muito bem lembrado o comentário feito pelo leitor Agonarca sobre o que comentei ontem sobre o processo que a Renata Banhara moveu contra a apresentadora do "TV Fama" Flávia Noronha por ela ter dito que a Renata Banhara deu o golpe da barriga no Frank Aguiar.
Agonarca, conccordo com você que realmente o Frank Aguiar não é nenhum bobinho e já é cobra criada. Estranho seria se essa cobra criada tivesse caído no suposto golpe.
Entenda caro colega Agonarca que em nenhum momento eu disse que ela deu o golpe da barriga, mesmo porque eu não a conheço para fazer tal afirmação.
Somente aproveitei o assunto para comenter o que ela disse que irá fazer com o dinheiro caso vença a ação judicial.
Outro ponto interessante abordado pelo Agonarca é o fato da segunda dama da emissora, Luciana Gimenez, ter sido inúmeras vezes acusada pela imprensa mundial de ter dado o golpe da barriga no cantor Mick Jagger, como se ele também não fosse cobra criada.
Acho eu que por mais esperto que esses famosos sejam, sempre tem uma mais mais esperta e sedutora para levar esses trouxas no bico. Ou eles mesmo sabem do risco de uma gravidez indesejada e assumem o risco.
Uma coisa é fato: tanto a Renata Banhara quanto a Luciana Gimenez e outras ficaram muito mais conhecidas na mídia graças a esses filhos bendidos que tiveram com esses famosos. O problema são as crianças, que nada tem a ver com o passado que seus pais tiveram e com os boatos envolvendo a vida deles.
Concordo com você quando você diz que a Flávia bobeou ao fazer uma colocação que ela não tem nenhuma prova, só supõe como muita gente acha. Entre achar e ser verdade existe uma distância bem grande. Mexeu com quem não devia, ainda mais pelo fato da sua chefe segunda dama indireta.
Agonarca, só para deixar bem claro: todo comentário escrito em verde que você ou outro leitor ler aqui no blog, é da minha autoria. Isso quer dizer que estou comentando algo postado por algum colunista de jornal, site, revista, etc..
Quando o post for meu, colocarei meu nome no final da postagem.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates