quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Transmissão do Carnaval na Rede Globo tem guerra entre anunciantes

http://mrppp.files.wordpress.com/2009/04/globeleza_2009.jpg
Quem assistiu na Rede Globo o desfile do Rio – como espetáculo de televisão, nunca tão sonolento, desanimado e enfadonho – percebeu com muita facilidade que a passagem da Grande Rio se deu com restrições. Guerra de cervejas.
A transmissão tinha o patrocínio de uma, inclusive com direitos a entrevistas do seu camarote (Devassa), só que o samba da escola incluiu claramente a marca de uma concorrente: “Das Arquibancadas ao Camarote Nº1, Um ‘Grande Rio’ de Emoção Na Apoteose do Seu Coração!”
Resultado: o título da música foi resumido – “Um ‘Grande Rio’ de Emoção Na Apoteose do Seu Coração!”, a letra deixou de ser exibida e voz do interprete só entrou quando não existia nada que comprometesse.
Consultada, a emissora confirmou a existência de um contrato com todas as escolas, que lhe assegura o direito de suprimir toda e qualquer mensagem comercial.
Foi o que aconteceu.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates