sábado, 23 de janeiro de 2010

Blog Comentários da Televisão a procura de colaboradores que gostam de escrever sobre televisão e que possam ajudar na atualização diária

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALg8F83ZX_zs4tauDw26kP-RTxB6Swi1qlaQ4fSdTB3MScuf6ucJGl6N0NxE10d0pfOmTJDrf4V0MImv0nVnSg4Am1T1ULgYYtSflwE4lhIXeYmNKNSnI8iV.jpg
O blog Comentários da Televisão está a procura de pessoas que gosta de escrever, que escreva bem e que gosta muito do universo da televisão.
A tarefa é simples: a pessoa terá que me ajudar a fazer as atualizações diárias, pois o blog cresceu muito nesse último ano e eu não tenho tempo disponível para atualizar o tempo todo.
Diariamente são mais de 600 pessoas vindo aqui ler as principais notícias sobre o mundo televisivo do país. Em muitos casos, é feito comentários em cima de algumas notícias.
Você que está acostumado a ler o blog, sabe que não publico notícias que são puras fofocas. Só publico sobre os bastidores das emissoras de tv. Aqui também não se faz comercial de nenhuma marca. Quando alguma notícia fala sobre patrocinadores de programas, eu edito a nota e não coloco marcas, mesmo porque não dá para ficar fazendo divulgação gratuíta de nenhum produto.
Quando uma empresa de refrigerante ou banco aparece com seu nome na nota, eu substituo pelos nomes empresa de refrigerante e banco simplesmente, sem citar nomes.
Outra coisa importante: toda nota eu procuro ir a fonte original e coloco o link da nota no título da postagem, exatamente para que o leitor possa dar credibilidade, pois já foram muitos os casos de pessoas inventarem notícias e outros blogs concorrentes dar a nota como sendo verdadeira.
Você que está interessado em me ajudar, já que muitos cobram com razão mais atualizações, pode mandar e-mail para ricardosandes@bol.com.br e deixa lá seu e-mail, de onde você é, diga se você sabe como mexer com blogs, se você já atualizou algum.
O motivo que eu não atualizo a todo momento é porque tenho que trabalhar a noite e por isso no dia seguinte acordo um pouco mais tarde, pois como todo filho de Deus, preciso descansar e dormir um pouco. Isso dia sim e dia não.
É importante que você diga se já escreveu para algum blog. Outro detalhe importante é que os blogs do Blogspot é melhor com o Firefox para atualização na hora de copiar as notas de outros sites.
Se você quer ajudar e dar sugestões, mande também para o e-mail citado.
Já recebi três propostas de pessoas interessadas em me ajudar na atualização do blog. É o Danilo de Souza Parreira, o Joaquim Cunha e o Lucas Rodrigues de Souza.
O Danilo Parreira é da Acreúna - Goiás.
Acredito que em duas semanas no máximo já devo ter escolhido duas pessoas para me ajudar na atualização. Mandem seus dados completos, e-mail, o que vocês acham do blog e porque querem ajudar na atualização.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates