sexta-feira, 3 de julho de 2009

Renata Santos pede desculpas a Gracyanne Barbosa

Ricardo Leal / Photo Rio News: Gracyanne e Renata no dia em que a dançarina passou a faixa para a modelo

Renata Santos, a nova rainha de bateria da Mangueira, pede para informar que não quis ofender Gracyanne Barbosa ao dizer que é uma rainha de formas femininas. “Gracyanne é linda e tem um corpão, coisa que não tenho disposição para conseguir. Eu tenho o meu perfil e também sou feliz assim”. Enfim, a paz...

Acho que a Renata Santos está super certa no que fala: com certeza Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo, todas essas duas perderam mesmo as formas femininas e cada dia mais com corpos marombados, parecem mais travestis. É claro que de rosto, a Gracyanne é linda, mas de corpo, bem que poderia adotar mais um corpo feminino. São poucos os homens que gostam de mulheres marombadas. Infelizmente quanto a Viviane Araújo, não acho ela nem bonita de corpo nem de rosto.


Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Léo Dias)

Share:

2 comentários:

  1. É verdade amigo, o exagero a vaidade chegando aos extremos, basta a mulher ser simples e feminina como eu rsrsrs:).

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia, legal você ser feminina e simples. Acredito que a maioria dos homens gostam de mulheres do jeito que você é. Eu também amo mulheres femininas e simples.
    Beijos e obrigado pela sua visita...

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates