terça-feira, 22 de setembro de 2009

Evandro Santo: 'Não vou sair do Pânico'!

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/12/ChriatianPior-333-011208.jpg
Na noite de segunda-feira (21), durante um evento em São Paulo, o site conversou com Evandro Santo, que interpreta o hilário Christian Pior do "Pânico na TV", da Rede TV! e também da Turma do Pânico, da Rádio Jovem Pan, para confirmar se o humorista pretende realmente mudar para a Record, como os jornais anunciaram.
Evandro disse que acompanhou tudo que saiu na mídia e garantiu que não vai deixar o humorístico. “Eu li várias notas e achei muita graça em tudo isso. A minha vida é esta aqui, a do Pânico. Tenho um programa na tevê e na rádio que adoro, e não tenho como abandonar meus projetos”, declarou o humorista ao site.
Comenta-se, porém, que Evandro recebeu um convite para integrar a equipe do novo programa de Marcos Mion, na Record. “Isso não passa de especulação. Eu amo o que faço e não vou sair do Pânico, não. Faço meu trabalho com muito prazer”, afirmou Evandro.


Fonte: O Fuxico (Caroline Salazar)

Share:

2 comentários:

  1. EU ADORO O PANICO MAS HONTEM TEVE MATERIA DAS MENINAS DO PANICO NA PRAIA DE NUDISMO FOI UM ORROR PARA AS EU E TODAS AS MULHERES QUEREMOS VER BUNDINHA MAS DE HOMEM E BONITO NAO DE MULHER TO CANSADA DISSO VÇS SO PENSAO NO QUE OS HOMENS ACHAO E AS MULHERES NAO TEM DIREITO VER HOMENS BONITO NO PROGRAMA DE SUNGUINHA ? TO CHATIADA MESMO SINARA

    ResponderExcluir
  2. EU TO CANSADE DE VER BUNDA DE MULHER NO PANICO QUERO QUE TENHA HOMENS DE SUNGUINHA TANBEM. AS MULHES TA SEM MORAL NO PANICO NADA PARA GENTE SO PARA TESTOTERONA MASCULIINA ADORO O PANICO MAS TA FALTANDO ISSO POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS FALO POR TODAS MULHERES DO BRASIL ME ESCULTA SINARA GOIANIA

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates