sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aguinaldo Silva comenta afastamento de atriz de sua série

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/marilia_pera_2007.jpg
Aguinaldo Silva, autor de Cinquentinha, que estreia em novembro na Globo, comenta a inesperada saída de Marília Pêra do elenco da minissérie. Ele não esconde que ficou muito chateado com a decisão da atriz:

“Meus caros,
recebi a notícia com muita tristeza, é claro.
Marília não disse que a personagem não estava à
altura dela, pelo contrário. Mandou-me uma longa carta, elogiando Cinquentinha e alegando razões pessoais muito fortes que, aliás, ela enumera com detalhes. Mas, por uma questão de ética, eu prefiro não divulgar esta carta, e apenas repetir: fiquei muito triste com tudo isso.
De qualquer modo as gravações prosseguem, já existe alguém assumindo a personagem - mas não sou eu quem deve falar sobre isso, e sim a Rede Globo - e Cinquentinha não deixará de ir ao ar.
Abraços,
Aguinaldo Silva”.

Fonte: blog Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates