O balanço do segundo trimestre da Rede Globo Comunicações e Participações aponta queda de 3% nas receitas publicitárias em relação ao mesmo período de 2008.
Segundo Willy Haas, diretor-geral de comercialização da Globo, o resultado foi provocado pelos veículos impressos do grupo, e não pela rede de TV. "A TV Globo cresceu 4% no segundo trimestre, enquanto o mercado de mídia [que inclui jornais, revistas, internet e rádio] caiu 2,3%", diz.
Haas afirma que o mercado está reagindo neste semestre. "Em julho e agosto tivemos uma recuperação fantástica."
Segundo Willy Haas, diretor-geral de comercialização da Globo, o resultado foi provocado pelos veículos impressos do grupo, e não pela rede de TV. "A TV Globo cresceu 4% no segundo trimestre, enquanto o mercado de mídia [que inclui jornais, revistas, internet e rádio] caiu 2,3%", diz.
Haas afirma que o mercado está reagindo neste semestre. "Em julho e agosto tivemos uma recuperação fantástica."
Programa novo
Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)
0 comentários:
Postar um comentário