Em outros tempos, aconteceram duelos interessantes entre o "Cine Espetacular" e a Globo. Os números da audiência ganhavam as páginas de jornais, destacando a vitória de uma ou de outra. Este foi um período em que o SBT soube utilizar a sua vice-liderança e, em várias oportunidades, atingir a líder Globo. À época a Record não incomodava rigorosamente nada.
Porém, teve início uma onda de demissões e saída de profissionais para a terceira colocada, hoje segunda. E deu no que todo mundo já sabe.
Hoje, fugindo da mesmice, o SBT exibe o filme "300", com Gerard Butler e Rodrigo Santoro. Uma escolha que não aconteceu por acaso. O mês do aniversário serve até como boa desculpa, mas por trás de tudo existe a intenção de combater a estreia de "Ídolos" na sua concorrente da vez, a Record. E, quem sabe, numa dessas também tirar alguma coisa da primeira colocada.
Uma exceção à regra para as noites de terça-feira. Os melhores títulos da parceira Warner, nesses últimos tempos na emissora de Silvio Santos, sempre tiveram as noites de domingo como ponto de partida.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)
0 comentários:
Postar um comentário