sexta-feira, 24 de julho de 2009

Provável logo do "Progama do Gugu" na Rede Record


De acordo com algumas divulgações já feitas pela Rede Record, provavelmente esse será o logo do "Programa do Gugu", que como já foi divulgado, será exibido aos domingos de 20h às 0h.
Eu particularmente acredito que é um horário muito tarde para terminar (0h). De repente colocando ele às 20h é até bom pelo fato de quando ele estava no SBT, conseguia bons picos enquanto concorria com o "Fantástico", da Globo.
Seria legal reeditar a chamada guerra de audiência que havia antigamente, colocando Gugu de 17h até às 21h, colocando na briga direta com o futebol e o Faustão na Globo. Depois a Record poderia aproveitar a audiência do Gugu e colocar o "Domingo Espetacular" de 21h até às 23h30min.
Mas como a Record não tem horário fixo na grade, o "Programa do Gugu" não deverá ficar por muito tempo terminando às 0h.

Share:

5 comentários:

  1. estamos com vc gugu !!! na record no sbt menos na plim plim!!!

    ResponderExcluir
  2. gugu sou sua fa em qualquer emissora sucesso ai na record

    ResponderExcluir
  3. gugu parabéns nessa sua,casa novo que lhe acolheu com muito carinho SUCESSOOOO...

    ResponderExcluir
  4. oi gugu eu tambem estou com vc eu sou a sua fã gugu e espero que vc tenha muinto suseso viun e q deus te abençoe ok
    beijossssssssss eu sou a :LEWTICIA silva e eu tenho 11 anos

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates