terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Silvio Santos sai de férias sem resolver o domingo do SBT

Contrariando hábito de muito tempo, Silvio Santos (foto) só saiu de férias na última sexta-feira (23), em vez do começo de dezembro como sempre aconteceu.
A decisão de espichar, em alguns dias, o seu ano de trabalho se deu pela necessidade de acompanhar de perto o processo de reformulação da grade do SBT, que será colocado em prática no decorrer dos próximos meses.
É sabido que as alterações mais significativas estão previstas para os finais de semana, com a saída de Raul Gil e a entrada de Celso Portiolli, com um novo programa, além da estreia do “Operação Mesquita”, do Otávio Mesquita, também aos sábados, começo de noite.
A questão que ainda existe é o começo da tarde de domingo. Arquivada a ideia de voltar com o “Fantasia”, o que passa a valer é um projeto apresentado pela própria direção da casa, mas que não envolve maiores gastos e nenhuma contratação. Ninguém, até agora, está autorizado a falar sobre ele.
O retorno de Silvio Santos ao Brasil está previsto para a semana do carnaval, a que antecederá a maior parte dessas estreias.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates