segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Mara Maravilha e Neném batem boca, ao vivo, após comentário sobre maternidade

Na tarde da última sexta-feira (28), Mara Maravilha e Neném (foto acima das duas) bateram boca ao vivo durante o programa “Fofocando”, do SBT. A apresentadora fez um comentário sobre a maternidade da cantora, que pretende realizar uma inseminação artificial.
Vale lembrar que, no programa da última quinta-feira (27), Mara deu uma alfinetada em Neném, questionando “quem a criança iria chamar de mãe”, pois a cantora é casada com outra mulher. Entretanto, Neném teve o direito de resposta ao comentário.
“Fiquei um pouco chateada porque eu não sou homem, todo mundo sabe que eu sou mulher. É preciso ter responsabilidade nos comentários. Independentemente de você ser ou não ser [hétero], ter ou não ter marido, você precisa dar amor à criança, como eu irei dar”, disse Neném.
E Mara rebateu: “Todo mundo fala, agora quando a ‘Marinha’ fala, não é?! Eu não tenho nada contra lésbicas, homossexuais, mas tenho boca e exijo a liberdade de expressão”.
Nas redes sociais, o bate boca ganhou força e o nome do programa e Mara Maravilha chegaram aos trending topics do Twitter. Alguns internautas classificaram o comentário de Mara como “ridículo” e “preconceituoso”.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates