sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Justiça proíbe Fabíola Reipert, colunista do R7, de citar o nome de Larissa Manoela

Fabíola Reipert, jornalista do portal “R7”, está proibida de citar o nome da atriz Larissa Manoela (foto) em seu blog e em seu quadro “Hora da Venenosa”, no “Balanço Geral SP”, da Rede Record.
Em novembro de 2015, Fabíola publicou uma matéria em seu blog insinuando que a atriz Larissa Manoela, que tem 15 anos, estava grávida do seu namorado, o ator  João Guilherme Ávila. Exatamente por isso, a atriz moveu um processo na Justiça contra a blogueira por calúnia e difamação. O resultado saiu, e Larissa se viu vitoriosa na ação.
Com isso, a juíza entendeu que Fabíola Reipert faltou com a verdade e como consequência disso, a blogueira está proibida de citar o nome da atriz, com multa de 5 mil reais a cada vez que pronunciar ou escrever o nome da artista do SBT. A Justiça também impôs um limite de 100 mil reais, entendendo que Fabíola  poderia pagar as multas e continuar citando o nome da moça.
Fabíola Reipert pode recorrer da decisão, mas até que saia um outro veredito, ela se encontra proibida de tocar no nome da atriz, veja a decisão da juíza: “Decisão da juíza Tonia Yuka Kôroku da 13ª Vara Cível de SP, no dia 01/09/2016 com base nos autos do processo 1095905-50.2016.8.26.0100 PROIBE a re, jornalista FABIOLA MAGALHÃES DO AMARAL REIPERT de divulgar por meio de comunicação escrita, falada ou virtual notícia que faça alusão a requerente LARISSA MANOELA TAQUES ELIAS SANTOS sob pena de multa diária de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) até o limite de R$ 100.000,00 (cem mil reais)”.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates