quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Jô Soares revela mágoa : “Não sou eu quem está deixando a TV. É a TV quem está me deixando”

Em seu último ano de "Programa do Jô" (Globo), Jô Soares (foto) não esconde de ninguém sua mágoa com a direção da emissora.
Ao não ter sua atração renovada para 2017, Jô vai deixar a grade diária da TV Globo, e entrou em um processo de despedida neste ano.
Na noite de ontem (6), Jô foi surpreendido por um pedido de um rapaz da plateia, que disse para que ele não "deixasse a TV".
Após alguns aplausos da plateia, Jô colocou parte de sua tristeza para fora:
“Não sou eu quem está deixando a TV. É a TV quem está me deixando”, disse o apresentador, entre palmas do público presente. “E eu não quero parar“, afirmou Jô.
O apresentador ainda não tem destino certo na TV em 2017, e já deixou claro em entrevistas que não aceita prêmios de consolação em sua carreira.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates