quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Após gritar “Chupa Globo!”, Eduardo Sterblitch estreia na emissora

Foram oito anos no elenco do "Pânico", vivendo personagens importantes do humorístico como Prateado, e O Poderoso. Mas a parceria de longa data azedou e Eduardo Sterblitch (foto) foi para a Rede Globo.
Sterblitch começou a se afastar do "Pânico" em agosto de 2015, ao fazer um quadro que vivia o personagem "Africano". Denunciado por "racismo" , Sterblitch "deu um tempo" na atração e, quando voltou, nunca mais foi o mesmo.
Ele chegou a voltar, gravar um quadro ou outro, mas sua presença no humorístico ficou cada vez mais rara. Em abril, o humorista se afastou de vez do programa. O "Pânico" chegou a negar a sua saída, mas era fato que Sterblitch não se entendia mais com o direção do humorístico.
Agora ele está na Rede Globo. Um leitor atento, Jorge, me lembrou que Sterblitch chegou a brincar de forma mais agressiva, tempos atrás, com uma possível ida para emissora.
No palco no "Pânico", em 2012, ele disse que nunca deixaria o programa, que era muito grato ao humorístico e gritou um sonoro "Chupa Globo!!!!!".
Pois Sterblitch mudou de ideia, não é?
O humorista fará parte da próxima temporada de "Amor & Sexo", de Fernanda Lima.
Sua estreia na emissora será no "Adninght" desta quinta-feira (8), como um dos convidados da atração.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates