terça-feira, 3 de maio de 2016

Xuxa continua muito mal cercada na Rede Record

O programa da Xuxa (foto), na Rede Record, continua com audiência baixa, mas de todos é o que provoca mais confusão quando se escreve dele ou quando é criticado por algum motivo. E, vamos combinar que poucos têm a mesma capacidade de oferecer tantos motivos.
Desde a edição de sábado, o já corriqueiro salseiro se repetiu, quando aqui se falou da saída da Patrícia Guimarães, outra profissional que o diretor Mariozinho Vaz levou da TV Globo para Record e que lá permaneceu até a semana passada quando foi demitida. Não conheço a Patrícia, nunca falei com a Patrícia e a Patrícia jamais serviu de fonte da coluna, no entanto, em todo final de semana, ela foi transformada em alvo de um tremendo bombardeio nas redes sociais. Tiros de tudo quanto é lado.
Pessoas muito próximas da apresentadora, aquelas mesmas que se encarregam de dar palpites desastrados na execução do programa, assumiram a responsabilidade desses ataques. Exceção feita à jornalista Tatiana Maranhão, que em todos os momentos se mostrou uma profissional das mais competentes, todos os demais foram macaquinhos em loja de louças. Não bastasse o programa nessa fase ruim, está mal também a Xuxa de assessoria.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates