segunda-feira, 2 de maio de 2016

Casal citado em restaurante por José de Abreu tem direito de resposta lido no "Domingão do Faustão"

A Rede Globo interrompeu o “Domingão do Faustão” exibido neste feriado (1º) para abrir espaço para o casal Ana Paula e Tiago que se envolveu em uma polêmica envolvendo o ator José de Abreu recentemente. O programa foi exibido gravado em razão do feriado do Dia do Trabalho.
Na semana passada, o ator José de Abreu falou no palco da atração apresentada por Fausto Silva sobre a ocasião em que ele discutiu com um casal em um restaurante de São Paulo. O ator chegou a cuspir no rosto de Ana Paula quando foi xingado por defender o PT e o governo Dilma
Neste domingo, a repórter Renata Longaray (foto) anunciou que o casal, orientado pela publicitária Anna Claudia e pelo advogado Tiago, decidiu se manifestar pela primeira vez sobre o assunto e contar sua versão do caso. Os dois enviaram uma nota, que foi lida por ela durante o programa. Clique aqui e assista ao vídeo.
“O jovem casal para manter a própria privacidade e a de suas respectivas famílias decidiu manifestar-se exclusivamente por meio desta nota. Os dois querem virar a página definitivamente deste lamentável episódio, provavelmente resultado de um momento de descontrole do senhor José de Abreu. Na naquela ocasião, nem mesmo eventuais comentários que viessem de encontro com as convicções políticas ou ideológicas justificaria ou autorizaria a atitude repugnante deste senhor, trata-se de ato incompatível com a civilização do século XXI com o agravante de ter sido praticado por uma figura pública nacionalmente conhecida e de quem se espera exemplo. Para Ana Paula e Tiago que integram uma nova geração de brasileiros e que acreditam no futuro do país, o Brasil precisa retomar o espírito ordeiro e pacifico e honesto de nossa sociedade”.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates