quinta-feira, 5 de maio de 2016

Pergunta da vez: quem será o próximo parceiro da Rede Globo no futebol?

"Não tem nada tão ruim, que não possa ficar pior" – foram essas as palavras do vice Marcelo Meira, na terça-feira, ao admitir que não existia mesmo qualquer condição da Rede Bandeirantes continuar com o futebol e dar continuidade a um acordo de transmissões que durava havia quase 10 anos.
De toda a direção da casa, ele foi o último a jogar a toalha.
Página virada, o importante é saber como será montado o novo cenário do esporte na televisão, considerando que, diante do fato consumado, qual das outras grandes redes poderá vir compor parceria com a Rede Globo nas transmissões do futebol. E, isto, já a partir do campeonato brasileiro, em vias de fazer a bola rolar.
Todas elas – as redes Record, SBT e Rede TV!, já foram consultadas e há uma grande expectativa em torno disso. Sozinha, com toda certeza é possível assegurar, a Globo não vai ficar. Ela é a maior interessada em dividir.
No meio TV, exibir futebol nacional na grade é "gravata borboleta". Conta pontos importantes.
No placar de momento, sabe-se que, entre SBT, Record e Rede TV!, esta última – que já tem a Série B - é a mais animada com a possibilidade.

Campo das possibilidades 

Frente a Record e SBT, que têm programações mais fixadas, a Rede TV! é apontada como grande zebra.
De todas é a que possui a grade mais flexível para atender o calendário do futebol. De qualquer maneira tudo pode se tornar possível no campo das negociações. Faça a sua aposta.

Por enquanto

A Band pretende manter o que tem estabelecido no seu calendário esportivo.
As transmissões da Eurocopa e Olimpíada irão acontecer normalmente; quanto a eventos futuros, como regionais do ano que vem e a Copa de 2018, de acordo com a sua direção, serão discutidos no momento oportuno.
Em toda história, que agora culmina com a saída da Band das transmissões esportivas, de se lamentar apenas a forma como tudo aconteceu.
Os integrantes da sua equipe esportiva tomaram conhecimento através da notícia postada no UOL.
No momento em que tudo aconteceu, dois desses profissionais, Téo José e Neto, estavam envolvidos com a transmissão da Liga dos Campeões.
É de se imaginar o clima e a obrigação de levar o trabalho até o fim. Até mesmo o diretor do departamento de esportes, Humberto Candil, aos seus mais próximos, garantiu que não tinha conhecimento de nada.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates