quinta-feira, 28 de maio de 2015

"Malhação" pode aposentar título após 20 anos no ar

Novela mais longeva no ar, com seus 20 anos completados no dia 24 de abril, "Malhação" poderá ter seu título aposentado na Rede Globo muito em breve. Segundo diretores do canal, a faixa continuará recebendo produções da teledramaturgia, mas a ideia é provocar uma grande mudança por ali, uma sacudida, apostando em novos públicos e formatos. 

Na verdade, o desejo de colocar ponto final nessa marca não surgiu agora. A discussão acontece há tempos, mas sempre enfrentou duras resistências na emissora. No entanto, cresceu muito o número de executivos que agora defendem a proposta. 
E não será nenhuma surpresa, inclusive, se a atual temporada de "Malhação" que vai até agosto, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, for a escolhida para encerrar um ciclo e fazer a transição para outro, totalmente diferente.

A próxima edição, sob responsabilidade do autor Emanuel Jacobina e do diretor Leonardo Nogueira, possui grandes chances de ser apresentada com um novo título. A equipe inclusive já foi avisada sobre essa possibilidade. Falta ainda, porém, uma posição oficial do alto comando, e até em função disso a ordem é aguardar cenas dos próximos capítulos. 
O fato é que a marca "Malhação" está na berlinda.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates