quarta-feira, 27 de maio de 2015

André Marques e Anitta estão namorando

Eles estão juntos, sim! E não é de hoje. Há pelo menos três meses, André Marques e Anitta (foto acima dos dois) estão "ficando". O romance está cada vez menos secreto e eles, cada vez menos preocupados em esconder. A primeira aparição pública dos dois (de maneira muito discreta) foi na festa de aniversário da cantora, no dia 30 de março. Para disfarçar, André foi acompanhado de Dany Bananinha. Muitos até pensaram que eles estivessem juntos, mas no fim da noite Anitta e André chegaram a se beijar.
Outra tática do casal é fazer fotos cercado de vários amigos. Nunca são fotografados só os dois. Assim foi na festa e no dia que ela foi visitá-lo em seu açougue chique, na Barra. Isso aconteceu há cerca de um mês e Anitta chegou a postar a imagem em seu Instagram.
De lá pra cá, eles não pararam de ficar e, segundo amigos, eles têm sido fiéis um ao outro. Os encontros têm acontecido basicamente na casa de amigos em comum, como Bruno de Lucca e Eri Johnson. Entre os amigos, aliás, Anitta e André já formam um casal.
A questão agora é quando (e se) eles vão assumir publicamente a relação. Anitta nunca fala de suas relações. Procurada pela coluna, ela não quis se pronunciar. Defensora da verdade aos jornalistas, ela teria negado se a notícia fosse mentirosa. O silêncio seria, então, uma espécie de confissão?


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates