quarta-feira, 27 de maio de 2015

André Marques nega namoro com Anitta: "Solteiro sim, sozinho nunca"

André Marques negou, na tarde de quarta-feira (27), os boatos de que estaria namorando com a cantora Anitta (foto acima dos dois).
"Não tá rolando namoro nenhum. A cada hora arrumam uma namorada pra mim, arrumam um namorado para ela. Já falaram que era eu com a Dany Bananinha, agora que era eu com ela. Ela é minha amiga, nós somos grandes amigos, não estamos namorando não", declarou o apresentador da atração global "SuperStar" em conversa com QUEM.
Sem revelar o nome da ex, ele disse que terminou um relacionamento recente (ele namorou a atriz Fernanda Vasconcellos): "Acabei de sair de uma relação de muitos anos, não estou namorando ninguém não", para em seguida emendar e dizer que não está com o coração fechado: "Solteiro sim, sozinho nunca".
O ator, que se submeteu a uma cirurgia bariátrica a pouco mais de um ano, contou ainda que já perdeu 75 quilos desde que mudou os hábitos alimentares e de atividades físicas. A nova rotina de treinos influenciou a amiga Anitta, que investiu pesado nas atividades físicas. Foi ele quem indicou à cantora o acompanhamento do preparador físico Roberto Bueno.


http://revistaquem.globo.com/Portal/editoraglobo2/estaticos/revquem/imgv2/logo.png
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates