quarta-feira, 1 de abril de 2015

TV aberta encerra março com audiência em alta

Com uma sacudida na programação em março, a TV aberta conquistou seus melhores índices no ano.
A TV Globo encerrou o mês com média diária (das 7h à meia-noite) de 14,6 pontos, ante 14,4 pontos de fevereiro. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP.
A TV Record passou de 6 pontos (fevereiro) para 6,5 em março. O SBT alcançou a casa dos 6,1 pontos, ante 5,7 de fevereiro. Já a TV Bandeirantes foi de 2 pontos para 2,2.
O crescimento da Globo em março veio em parte do ibope em alta da reta final de “Império”. Na Record é fruto da boa audiência de “Os Dez Mandamentos” e das polêmicas de Gugu. No SBT, a reprise de “Carrossel” fortaleceu o horário nobre.
Março também está marcado pela estreia de “Babilônia”, da Globo. Com audiência em queda, a trama das 21h aparece no “top 5″ (ranking dos programas mais assistidos no canal) com média próxima ao índice da novela das 19h, “Alto Astral”, fato raro, pois a diferença costuma ser maior.
De 23 a 29 de março, “Babilônia” marcou 25,2 pontos ante 23,9 de “Alto Astral”. Na Record, no mesmo período, o “Domingo Espetacular” liderou o ranking do canal. No SBT, a reprise de “Carrossel” surge na liderança. E na Band, o primeiro lugar é do “Pânico”.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates