domingo, 29 de março de 2015

SporTV negocia exibição de luta mais esperada do boxe

A luta mais esperada por fãs do boxe no mundo está perto de acontecer, e o SporTV está no ringue, brigando para exibi-la.
Trata-se do confronto entre dois dos maiores campeões da história da modalidade: o filipino Manny Pacquiao e o americano invicto Floyd Mayweather (foto acima dos dois).
Marcada para o dia 2 de maio, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, a luta tem provocado uma corrida mundial de canais de esportes pelos direitos de transmissão do evento.
A exibição nos EUA será fruto de uma parceria entre os dois grandes canais da TV paga: a Showtime, que tem direito de transmissão das lutas do norte-americano, e a HBO, que tem direitos sobre as aparições de Pacquiao.
O embate está sendo comercializado ao mercado internacional a peso de ouro. Tanto o pay-per-view quanto os ingressos terão preços altos. Segundo a imprensa inglesa, a entrada mais barata do duelo custa cerca de US$ 5 mil (R$ 14 mil).
Por aqui, o SporTV luta para conseguir patrocínios para poder transmitir o evento com exclusividade para os seus assinantes. Se não conseguir, é possível que nenhum canal exiba a luta no Brasil.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates