quinta-feira, 2 de abril de 2015

"Jornal Hoje" já está sob nova direção na Rede Globo

O jornalista Luiz Fernando Ávila, ex-"Jornal Nacional",  iniciou ontem, quarta-feira, a sua jornada como editor-chefe do "Jornal Hoje", agora trabalhando diretamente na sede da TV Globo - São Paulo.
Chegou, chegando, mas deixando claro que não deseja mexer com ninguém. A equipe é e deverá continuar sendo a mesma, montada pela antecessora, Teresa Garcia, hoje na chefia de redação da Editoria Rio de Janeiro.
Jogada de mestre. Agindo assim, ele já ganhou pontos preciosos e conquistou a confiança de todos. É comum, àquele que chega, iniciar pelo desmanche do antecessor.
Ávila tem como grande desafio tentar melhorar ainda mais um produto já consagrado dentro do jornalismo da emissora. Comandado por Sandra Annenberg e Evaristo Costa (foto acima dos dois), o "Hoje" é um dos programas mais bem vistos da grade. Rejeição zero.
A única novidade, em termos de equipe, será a chegada de  um novo editor-executivo para o lugar de Paulo Amaral, que em maio irá se transferir de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates