domingo, 29 de março de 2015

Rafa Brites fala do "SuperStar" e do marido, Felipe Andreoli

A partir de abril, quando estreia a segunda temporada do “SuperStar”, as famílias de Rafa Brites e Felipe Andreoli (foto acima dos dois) vão se dividir na frente da televisão aos domingos. Escalada para ser repórter da atração musical, ela surgirá ao vivo na mesma hora em que o marido, que, além de integrante do elenco do “Encontro com Fátima Bernardes”, participa do “ExtraOrdinários”, do SporTV.
- É engraçado pensar que seremos concorrentes - diz Felipe. - Vamos ter que gravar os programas para assistir depois. Mas adoramos a coincidência. Poderemos ficar mais tempo juntos, já que agora ela vai trabalhar no Rio  de Janeiro no fim de semana como eu.
- Minha mãe vai ter que me ver na TV no domingo, em vez de ver o Felipe - brinca ela.
Rafa, que há oito meses atua como repórter do “Mais você”, continuará fazendo matérias para o programa em São Paulo, onde mora, às quintas e sextas. Nos outros dias, ficará no Rio, cobrindo os bastidores da competição musical. Já Felipe está na ponte-aérea desde o início do mês, conciliando o trabalho nas duas atrações.
Os dois estão juntos desde 2010, quando começaram a conversar pelo Facebook graças a um amigo em comum. O casamento aconteceu um ano depois.
- Meu primeiro namorado foi aos 14 anos. Fiquei com ele até 21 e depois tive outro. Aí veio o Fê. A gente saiu para tomar sorvete e bateu a química. Pensei: 'Não acredito que vou namorar de novo'. Uma semana depois a gente comprou um cachorro. Eu ficava na casa dele o tempo inteiro para cuidar do cãozinho. Três meses depois, ele me pediu em casamento.
Foi o apresentador quem incentivou a mulher a deixar a produtora onde trabalhava e aparecer na frente das câmeras. Rafa ficou três anos como apresentadora de um programa musical na Mix TV até buscar uma vaga no “Mais você”:
- A mãe do Felipe era a esteticista de uma diretora do programa. Pedi o e-mail dela e mandei várias mensagens, mas não tive resposta. Até que um dia ela disse que me chamaria se houvesse espaço. Logo fui cobrir férias e me dediquei muito.
Apesar do tamanho do desafio, já que o “SuperStar” é ao vivo, Rafa se diz tranquila:
- Tenho conhecimento na área. Então, estou feliz e segura.
Ela diz que gostaria de trabalhar com o marido, seu “ídolo”. Felipe também tem vários projetos em mente. Ele, que comandou o “Deu olé!”, na Rede Bandeirantes, enquanto participava do “CQC”, garante não ter se frustrado ao ver a atração sair do ar após um ano. Pelo contrário:
- Isso só me motivou. O retorno que tive foi muito positivo. Amo esporte desde criança e sonho ter meu espaço. Mas acabei de entrar na Globo. Quero contribuir com o “Encontro”.
Felipe, que ficou famosa pelo programa humorístico da Bandeirantes, é "bem calmo", segundo Rafa.
- Ele é caseiro, não é um cara que fala com todo mundo. Sempre foi mais reservado. Eu sou um pouco mais extrovertida. Quando vou apresentá-lo para as pessoas, sempre esperam uma piada. Ele só dá 'oi' e fica calado. Eu é que tenho que puxar assunto - diverte-se.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates