quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Ex-"Malhação", Anna Rita Cerqueira dedica-se ao teatro e fala de magreza

Desde que a última temporada de "Malhação" chegou ao fim, em junho, Anna Rita Cerqueira (foto), de 16 anos, está totalmente envolvida com o teatro. Atualmente, ela está em cartaz com a segunda temporada da peça "#Meninos e meninos".
- Também estou me dedicando muito ao final do colégio. Ano que vem farei o último ano. Depois, quero fazer vestibular para moda.
Anna Rita conta, empolgada, que acaba de assinar, pela primeira vez, o figurino do curta-metragem dirigido por seu par em "Malhação", Christian Monassa (foto).
- Sempre amei moda, o legal para mim era comprar roupas para minhas bonecas.
Conhecida também pelo trabalho de dublagem de desenhos animados que desenvolve desde criança, Anna Rita tem quase 190 mil seguidores, que enchem as imagens de comentários, principalmente as (muitas) tiradas com Monassa em todo tipo de paisagem.
- É só amizade, não rola nada - despista ela.
Anna Rita não se priva de postar fotos de biquíni na rede social e diz que o biotipo magro já foi motivo de insegurança.
- Sempre fui muito, muito magra. Tenho tendência a não engordar, como pouco, de três em três horas sinto fome. Via minhas amigas encorpando muito rápido e eu demorei mais. Depois, entendi que é meu biotipo. Comecei a fazer tecido (acrobacia) para definir (a musculatura).


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates