segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vilão em nova novela, Loreto conta que já foi traído e fala de Débora Nascimento: "Me sinto casado"

Prestes a voltar às novelas em "Boogie Oogie", José Loreto (foto) está feliz com a oportunidade de interpretar o primeiro vilão de sua carreira na TV. Na história de Rui Vilhena que sucederá a "Meu Pedacinho de Chão" às 18h, ele será Pedro, um oficial do Exército que fará de tudo para conquistar o coração de Sandra, personagem de Isis Valverde.
- Ele é um vilão, mas com justificativa - defende Loreto.
É que, quando a novela começar, Pedro terá sido trocado pelo próprio irmão, Alex (Fernando Belo), por quem Sandra se apaixonará e de quem ficará noiva.
- Ele vai culpar o irmão pela traição. E Sandra se tornará uma obsessão: Pedro será capaz de manipular todos a sua volta só para tê-la por perto - adianta o ator.
Loreto conta ainda que, ao saber da trama do personagem, se lembrou de um fato ocorrido anos atrás, quando ele era adolescente. Na época com 18 anos, flagrou a menina com quem ficava beijando com outro rapaz, num bar em Niterói.
- Ela não era minha namorada, só ficávamos. Mas me lembro que chorei muito e fiquei revoltado. Queria saber por que ela tinha feito aquilo comigo - conta ele. - Já tinha esquecido essa história, mas resgatei essa raiva. Pelo menos vai servir ao personagem. Em algum lugar, eu sei o que é isso que o Pedro sentirá.
A preparação para a novela também já começou: há cerca de dois meses, Loreto aderiu ao crossfit, que vem praticando quatro vezes por semana num galpão, na Barra.
- Queria ficar mais seco, mais trincado para o personagem. Já percebo a diferença dos treinos. Tenho mais fôlego e acho que perdi uns dois quilos. Até o figurino já está precisando ser apertado - conta o ator, que na vida real é faixa preta de judô. - A disciplina do esporte também está me ajudando a dar vida a um militar.
Loreto já começou a gravar suas cenas na novela. Assim como ele, Débora Nascimento - sua namorada desde os tempos de "Avenida Brasil" - também está focada no trabalho. A atriz, que foi Maria Vergara em "Geração Brasil", está escalada para a próxima novela das 19h da Globo.
- Festa de casamento só mais para frente, agora só pensamos no trabalho. Mas já moramos juntos há oito meses, estamos casados. A festa seria apenas uma desculpa para ter uma lua de mel.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates