quinta-feira, 10 de julho de 2014

A pupila de Ângela Vieira no horário nobre

Foi difícil deixar a família e os amigos em Brasília. Mas a jornalista e também bailarina Gisele Alves (foto) não quis abrir mão das oportunidades, fez um teste e entrou para o elenco do filme “O Tempo e o Vento”. Ela já tinha estudado teatro, mas nem imaginava ir tão longe. Gisele levou jeito para a coisa e ainda ganhou a empregada Zuleika, de “Flor do Caribe”, de presente. Agora, ela está no ar na trama “Em Família”, também como Zuleika, assistente do lar de Branca (Ângela Vieira). E já recebeu da veterana os parabéns por sua atuação.
Gisele, é claro, ficou feliz. “Ela vive me elogiando, dizendo que sou incrível, que vou dar muito certo. Mas, como sou hiperativa, no dia em que gravamos uma cena mais tensa, ela me deu uma bronca e pediu para que eu me concentrasse. Achei incrível! Depois rolou a cena e ela me elogiou”, conta Gisele, que, assim que terminar a novela, passará dez dias com a família e amigos em Brasília. “Minha mãe quer que eu fique o tempo todo com ela. Mas vou dividir os dias (risos).”
Como é muito bonita, Gisele, que também já foi repórter do “TV Fama”, não descarta, no futuro, arriscar um ensaio numa revista masculina. Ela diz nunca ter recebido convites, mas explica: “Não tenho uma ideia formada sobre isso. Depende da proposta, né? Quem sabe (risos)”.
Ainda no bate-papo, Gisele confessa estar solteira: “O mercado está difícil. A gente fica mais velha e também mais exigentes. Tem de valer a pena. Não dá para ser qualquer um”. Fica o recado!

Aline Nunes
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/25990/a-pupila-de-ngela-vieira-no-horrio-nobre
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates