sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Val Marchiori quer uma menina e diz não ser homofóbica

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/35F4/1903/0135/F471/E70F/799F/galeria-val2-eduardo-enomoto-spfw.jpg
Na última semana, a socialite Val Marchiori (foto) concedeu uma entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, e declarou que quer ter mais uma filha e soltou: “E se ela não gostar de se vestir como eu? A filha da Cher, tadinha, virou sapata, gorda e feia”.
À coluna, ela explica que não é homofóbica. “O que quis dizer é que meu marido quer ter uma menina e como só tenho filhos, queria ter uma filha vaidosa, bem perua, como eu (risos)”, explica. 
E se defende: “Não tenho nada contra uma filha gorda ou lésbica, mas realmente queria ter alguém que passasse meus conhecimentos de moda, de perua way of life (risos)”.
Sobre o jeito de não economizar nas palavras, ela diz: “Não temo o politicamente correto, só temo que as pessoas me entendam errado. Um médico, muitas vezes, não deseja ter um filho médico? Queria ter uma parecida comigo, como uma herança!”.
Val é vaidosa e gosta de se cuidar. Porém, revela que já sofreu com o peso. “Quando engravidei, cheguei a pesar mais de 100 quilos! Mas faz tempo que não tenho problemas com a balança. Faço bastante exercício, tento manter um regime, uma dieta balanceada.
Mas nunca deixo meu champanhe de lado”, diz.  Já sobre a perda do assistente Dudinha, que morreu na última semana vítima de infecção generalizada, ela diz:
“Alguém como o Dudinha acho que nunca vou econtrar! Ele é insubstituível! Meu parceiro, meu amigo”. Porém, a loira não descarta  um concurso para encontrar um novo assistente: “Gostei da ideia! Quem sabe eu não faça um?”. E aí, alguém se habilita para a vaga?
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates