segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Luciana Gimenez grava pilotos para TV americana

http://contamais.com.br/upload/imagens_upload/Luciana_Gimenez_1.jpg
Em junho do ano passado, a apresentadora Luciana Gimenez (foto) participou do programa “The View”, do canal americano ABC. Ela teve a oportunidade, agarrou e fez sucesso. A emissora se apaixonou por Gimenez. Enquanto isso, ela não revela para quais canais, mas confessa à coluna que neste ano vai conciliar a carreira brasileira com a internacional. “Eu devo trabalhar dobrado. Além do Brasil, quero muito estrear algum projeto bacana com a minha cara nos Estados Unidos. E estou me empenhando muito nisso”, conta. E emenda: “Eu já gravei dois pilotos e devo gravar um terceiro, bem próximo do Carnaval”.  
Essa, inclusive, foi uma das razões que a fez desistir do desfile na escola de samba Grande Rio. Segundo boatos, Luciana teria desistido porque a agremiação interpretou que ela seria uma mulher rica, então, teria condições de pagar os R$ 30 mil de sua fantasia. Ela, porém, descarta essa suposta confusão. “Eu tenho uma história linda com a comunidade e aquela bateria maravilhosa. Devo voltar ao Carnaval em 2015”, diz. E, segundo ela, com um corpo ainda mais em dia: “Voltarei magra, mais magra do que nunca”. 
Luciana revela também que quer aproveitar 2014 para investir em seus produtos licenciados. “Estou com uma linha de jeans, que acabou de ser lançada e já apresenta ótimos números de venda. Outro sucesso é a minha linha de lingeries, que está estourada”, conta. E adianta: “Quero voltar a licenciar uma linha de sapatos com o meu nome”. Ou seja, só vai dar ela.
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

3 comentários:

Blog Archive

Blogger templates