quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Isis Valverde festeja os 27 anos e desabafa na internet

http://contamais.com.br/upload/imagens_upload/isis_ag.jpg
No próximo dia 17, a atriz Isis Valverde (foto) completará 27 aninhos. E após ter sofrido um grave acidente de carro, no Rio de Janeiro, ela está tendo o auxílio da mãe, a advogada Rosalba Nable Valverde, de 49 anos.
Ela, que trabalha e reside em Airiuoca (MG), está na cidade carioca na residência da filha. Inclusive, dona Rosalba é quem está organizando algo singelo para a filha comemorar a data de aniversário.
Isis não terá de fazer fisioterapia, porém, está fazendo uso do colar cervical, praticamente o dia todo.
A coluna apurou que Dona Nable tirou férias até o próximo dia 11. Porém, sua volta ao Fórum de Airiuoca deve ser adiada devido ao tratamento da filha – os funcionários do local já estão trabalhando com essa possibilidade.
Enquanto isso, no Instagram, Isis se pronunciou pela primeira vez, após o ocorrido. “Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente”, disse. E continuou: “Eu me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me doo pela metade, não sou sua meio amiga, nem teu quase amor”.
Recentemente, Isis também disse à coluna que tem planos de estudar fora do país. Antes, porém, ela tem convites para teatro, cinema e televisão no país. Aguinaldo Silva, aliás, pensou no nome dela para “Falso Brilhante”.
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates