quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Fernanda Lima gosta de sexo com salto alto

http://static.glamurama.uol.com.br/2014/02/box-feranda-lima.jpg
A apresentadora Fernanda Lima (foto), de 36 anos, lançou nesta terça-feira, 04, em São Paulo, a campanha de inverno 2014 de uma marca de sapatos/sandálias e revelou ser apaixonada por calçados. “Quanto mais fino e mais alto, mais sexy fica o sapato”, disse ela. A apresentadora do programa “Amor & Sexo” revelou já ter aproveitado, inclusive, para combinar os dois temas de que tanto gosta em casa. “Já fiz sexo de salto alto algumas vezes. Eu acho sexy! Dá uma loucura, um encaixe. De uns tempos para cá, tenho notado o poder do salto sobre os homens”, fala.
Para mostrar o salto no evento, inclusive, a loira deu algumas cruzadas de pernas, para alegria do time de fotógrafos. E, mesmo dominando o universo do salto alto desde os tempos de modelo, Fernanda confessou que já sofreu alguns escorregões. Um deles, aliás, numa gravação do programa “Amor & Sexo”.
Fernanda, na verdade, gosta de estar bem para o marido, o apresentador e ator Rodrigo Hilbert, e para ela também. “Eu me sinto poderosa com máscara de cílios e curvex. Faz toda a diferença”, conta. 
Na campanha da marca, que será lançada no fim de fevereiro, Fernanda estará totalmente nua, apenas com os produtos da marca. “Estou coberta apenas por bolsas e sapatos da marca. Eu confio no Giovanni (Bianco, diretor da campanha) e em toda a equipe da Arezzo. Será um sucesso”, arrisca.
Sobre a carreira, apesar do sucesso que conseguiu com suas participações em eventos da Fifa, a loira quer continuar investindo no território brasileiro.
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates